Blog AFC

AFC na PRAIA – Nova parceria entre Sindafep e AFC

O Sindafep e a Associação de Funcionários da Cohapar (AFC) fecharam uma parceria que representa o pontapé inicial para reforçar a união entre servidores estaduais. O convênio, assinado na manhã desta quarta-feira (15), prevê a possibilidade de que os funcionários da empresa utilizem as instalações da Colônia de Férias e do Hotel Rota do Sol, em Guaratuba.
O benefício será oferecido aos 240 membros da AFC, que estão distribuídos por 12 cidades do estado, incluindo, além da capital, centros como Londrina, Maringá, Cascavel e Guarapuava.

Com o convênio, a expectativa é o aumento do índice de ocupação das instalações litorâneas do sindicato, que hoje operam com um fluxo de hóspedes abaixo de sua capacidade total. A nova dinâmica deverá equiparar o movimento nas unidades ao de outros hotéis da região.
De acordo com o vice-presidente de finanças do sindicato, Raul Wellner Filho, além da valorização do Hotel e da Colônia, a parceria também estreitará os laços entre diferentes categorias dentro do funcionalismo público paranaense.

“A diretoria percebeu a importância de abrirmos as portas para entidades representativas de servidores de empresas vinculadas ao estado. Com isso, teremos um número maior de pessoas nos nossos espaços durante a maior parte do ano e promoveremos a integração”, explicou Raul.

Convênio poderá ser ampliado no futuro

A abertura do Hotel e da Colônia para a AFC deverá ser apenas a primeira fase do convênio. A intenção é que, no futuro, os funcionários da Cohapar também possam usufruir da estrutura do sindicato em Porto Rico. Em contrapartida, o plano é que os auditores fiscais e pensionistas possam frequentar a chácara da empresa, localizada em São José dos Pinhais.

Para o presidente da AFC, Valdney Ferreira dos Santos, a parceria com o Sindafep é o primeiro passo para a realização de acordos semelhantes com várias entidades em todo o Paraná.

“Estamos todos trabalhando juntos, para o mesmo estado . É muito importante promovermos a harmonia e a união entre os servidores. Queremos afinar essa parceria e que outras coisas boas venham pela frente”, celebrou.

0

valdney


Deixe uma resposta